sexta-feira, novembro 18, 2011

é sempre bom rir ...




Uma senhora de aproximadamente 60 anos e loira tentava o suicídio, aí pediu orientação ao seu médico onde ficava o coração. O médico respondeu que ficava a dois dedo abaixo do seio esquerdo.
No dia seguinte a senhora foi noticia de jornal:
Extra! Extra! Senhora tenta suicidio dando tiro no joelho!


_____________________________________

E a loira boazuda preenchendo ficha numa Agencia de Empregos:
- Nome?
- Patricia Goncalves da Silva!
- Idade?
- 22.
- Escolaridade?
- Segundo-grau completo.
- Sexo?
- Se o salário for bom.

_____________________________________

Três garotas estão conversando sobre os seus dia-a-dias:
- Quando chego em casa – diz a primeira, uma morena – eu atiro os meus sapatos no corredor, se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.
- Quando chego em casa – diz a segunda, também morena – eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se ele parar é porque eu tive um dia ótimo.
- Quando chegou em casa – diz a outra, louríssima – eu atiro a minha calcinha no teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

_______________________________________

De manhã, a mãe foi bater na porta do quarto do filho:
- Filho acorda!
- Hoje não vou a escola! E não vou por três motivos: estou morto de sono, detesto aquele colégio e não aguento mais
os professores!
- Mas você tem que ir, filho! E por três motivos: vc tem um dever a cumprir, já tem 45 anos e é o diretor do colégio!

_________________________
______________



          

Nenhum comentário:

Postar um comentário