quarta-feira, novembro 16, 2011

 O mundo consegue nos destruir de uma forma inexplicável ;
Tem momentos que olhamos para o lado e perguntamos, como eu vim parar aqui ?! , por que eu estou aqui ?! , coisas ruins acontecem, momentos ruins chegam ; Olhamos para o lado e não vemos mais ninguém, chegamos em casa e percebemos que não temos mais casa. Lembramos da nossa família e notamos que ela não está mais aqui, dá vontade de conversar com algum amigo, mas nem isso nós temos mais. Ai , quando tudo ao nosso redor não existe ou não faz mais sentido, nós lembramos daquele que nos criou. E decidimos procurar ele, muitas vezes encontramos, mas no meio da luta, olhamos para trás e tudo aquilo de ruim parece não vê, e o que nós fazemos ? , deixamos aquele que luta por nós , aquele que mesmo quando nos sentimos sós sempre estava ao nosso lado , simplesmente deixamos ele de lado, e voltamos para aquele mundo sem sentido. Eu só tenho duas notícias para te dar : 1º Se você recuar, todo o sofrimento que você já viveu voltará em dobro. 2º Se você continuar , a sua vitória a cada dia mais e mais estará perto de você !
  Nunca deixei de viver ao lado Deus, por causa das coisas do mundo , no início você pode até pensar que é melhor , mas depois quando todos te deixarem , quando nada mais estiver ao seu alcance é ele quem você vai procurar ; 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário